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Quem Somos

Sec Painéis é uma empresa especializada no desenvolvimento de projetos e montagens de painéis elétricos de média e baixa tensão, quadros e mesas de comando, CCM (Centro de Controle de Motores – Fixos e Extraíveis), painéis de proteção e controle. 

A empresa é composta por profissionais especializados com amplo histórico no segmento de painéis, atuando há mais de 30 anos no desenvolvimento e fornecimento de soluções em painéis elétricos e sistemas de alimentação.

A Sec Painéis é uma empresa do Grupo GNHR, composto de companhias instaladas em um complexo industrial com prédio próprio de 12 mil m² em Diadema/SP, que atua no segmento de energia, automação industrial e consultoria jurídica empresarial. 

Com time técnico qualificado e engenheiros especializados em desenvolvimento de painéis elétricos, a Sec Painéis desenvolve produtos de alta qualidade para diversos segmentos industriais como serviços auxiliares CA/CC, sistemas de geração, transmissão e distribuição de energia, sistemas eólicos e fotovoltaicos, água e saneamento, agronegócios, indústrias químicas e petroquímicas, alimentícias, papel e celulose, mineração, entre outros.

Ao longo de sua trajetória, a Sec Painéis se destacou no mercado nacional pela sua capacidade em executar projetos de grande porte para empresas de renome como ABB, Alstom, Alcoa, Light, Eletrobrás, Siemens, Schneider Electric, entre outras. 

 

Missão

Oferecer as melhores soluções em painéis elétricos e atuar nos principais segmentos industriais, focando em tecnologia e inovação por meio de projetos seguros e eficientes.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa de excelência no segmento de painéis elétricos e serviços especializados, fornecendo produtos de alta qualidade para atendar as necessidades dos nossos clientes.

Valores

Ética
Compromisso
Qualidade
Segurança
Valorização das pessoas
Empreendedorismo
Resultados

Nosso Sonho – Grupo GNHR

Consolidar um grupo de empresas, com uma cultura única, sendo líderes de mercado em seus segmentos, buscando um Brasil melhor.

Nossa Gente

Queremos trabalhar e sabemos valorizar pessoas que são protagonistas de suas carreiras, que comemoram cada conquista e estão sempre procurando novos desafios.

Cultura

1- Nosso cliente é o Patrão. É preciso sempre atender nossos clientes com excelência, oferecendo experiências de alto impacto, sempre de forma responsável.
2- Pensar como dono: donos assumem as consequências das suas decisões
3- Ética: Ética é transparência, tudo que conquistamos sem ética torna-se uma derrota moral
4- Meritocracia: Reconhecemos e recompensamos os resultados alcançados e não apenas o esforço
5- Ambição: Não nos contentamos com o que já conquistamos, queremos sempre mais sem jamais abrir mão da ética
6- Resultado: Buscamos a lucratividade, que é a energia vital da sobrevivência de uma empresa, assim como o oxigênio é para o ser humano
7- Inovação: Valorizamos a incansável busca de resoluções criativas, sem desconsiderar as soluções que já funcionam, para alcançar objetivos e solucionar problemas diários
8- Conhecimento: Admiramos humildade para aprender e a vontade de ensinar
9- Controlamos nossos custos detalhadamente, a fim de liberar os recursos de maneira inteligente para suportar o nosso crescimento no mercado. Não aceitamos desperdícios.
10- Meio ambiente: Cuidamos do meio ambiente e da sociedade na qual estamos inseridos, esse é o único meio de garantir o amanhã.

Código de Conduta

Para guiar nossas ações e comportamentos, não só em relação aos colegas de trabalho, mas também a todos os envolvidos com o negócio como clientes, fornecedores, revendedores e acionistas, temos um Código de Ética que devemos seguir à risca.
Respeito ao Código é fundamental para fazer o que é certo.

É proibido:

• Toda e qualquer forma de discriminação (por sexo, cor, raça, etnia, deficiência, orientação sexual, religião, origem, estado civil, idade ou qualquer outra característica pessoal).
• Qualquer apoio e/ou realização de práticas de escravidão, trabalho infantil e mão de obra de estrangeiros em condições de ilegalidade
• Ofender os colegas de trabalho ou provocar uma situação que possa levar a um confronto físico
• Oferecer/Receber presentes de clientes superior a $10 (dólares) sem validação da área de Gente e Gestão
• Insubordinação a liderança
• Relacionamento pessoal, internamente ou externamente à empresa, que possa trazer benefícios ao indivíduo ou indivíduos envolvidos, prejuízos à empresa ou comprometer a isenção na avaliação de desempenho dos envolvidos;
• Omitir qualquer acidente de trabalho/trajeto, caso ocorra comunique seu líder na mesma hora.